quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Recolha de informações!


Aqui venho publicar mais uma foto do meu pequeno Splinter que ao fim de um mês e quatro dias continua muito agitado e obviamente espero que assim continue. Na foto podem vê-lo a roer o seu doce, ao qual tem o direito de mordiscar uma vez por semana para que não lhe faça mal. De qualquer forma a comida tem muito mais qualidade e é-lhe fornecidade nas quantidades que ele precisa.

Ultimamente tenho andado ocupado a ler um livro o qual recomendo a quem está interessado em saber mais sobre hamsters. É da colecção "Habitat" e foi escrito por Anmarie Barrie, o título é mesmo "Hamsters". Este pequeno livro oferece uma boa leitura e está bastante completo referindo tópicos que vão desde a variedade de espécies aos cuidados a ter com a saúde entre muitos outros.
Foi-me dado a conhecer numa pesquisa feita pela minha companheira da vida, à qual estou muito agradecido.

2 comentários:

  1. Que simpático e bonito! Muitos parabéns. O blogue também está muito giro.

    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Nós fazemos tudos pelos nossos bixinhos :P mas ainda faço mais pelo meu companheiro "de vida" :D
    ILTLY

    ResponderExcluir